Oficialmente aberto 1° Circuito Gastronômico de Chapadão

"/>
Gastronomia | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 25/11/2019 11h39

Oficialmente aberto 1° Circuito Gastronômico de Chapadão

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (25), aconteceu na Sedema (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente) o Lançamento do 1° Circuito Gastronômico de Chapadão do Sul, o evento mais saboroso do ano.

O Circuito Gastronômico proposto pela Atual Administração, através da SEDEMA, acontecerá do dia 25 de novembro ao dia 10 de dezembro, e será realizado no próprio estabelecimento participante, com intuito de permitir ao cliente uma nova experiência, conhecer o local e principalmente novos sabores.

Serão quinze participantes e o cliente que participar em 5 diferentes, concorrerá a vouchers no valor de R$ 50,00 reais para consumo no estabelecimento sorteado. Cada participante fornecerá um voucher de consumo para premiar o cliente.

O Secretário da SEDEMA, Felipe Batista, acompanhado do Secretário Adjunto André dos Anjos e do servidor João Antônio, coordenador do evento, participaram da solenidade de abertura, juntamente com toda equipe da secretaria.

Na oportunidade entregaram o material de divulgação e trabalho aos participantes, agradeceram a todos pela confiança e desejaram sorte!

A partir desta segunda-feira, 25, toda população de Chapadão do Sul e região estão convidados a participar e experimentar o evento mais saboroso da região!

Fiquem atentos também a página oficial do evento no Facebook (clicando aqui), lá terá todas as informações e novidades.

Confira abaixo a lista dos participantes do 1° Circuito Gastronômico de Chapadão do Sul:

Churrascaria e Pizzaria Tradição

Box burguer

Show Burguer

O Caseirinho

Ramai Sushi

Sabor Natural

Bem Bolado - Boleria

Gelatterria Sacandalê

Restaurante Picanha Grill

Ateliê de Delícias

CTG Cultivando a Tradição

Mirante Grill

Monkey

Dom Saad

Pizza mania

Pão de ló

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS