Gastronomia | Da redação | 08/08/2016 11h12

Kit Vinho do Festival Gastronômico de Dourados já pode ser retirado na Casa do Trabalhador

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados começou nesta segunda-feira, dia 8, a entrega do ‘kit vinho’, formado por uma garrafa de vinho e uma taça. O kit é um presente da organização do 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados para os 100 primeiros consumidores a preencherem o passaporte.

O consumidor que degustou 5 pratos diferentes em 5 restaurantes diferentes e tem o passaporte carimbado pode ser dirigir à Casa do Trabalhador (antigo Ciat), que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, no centro da cidade, no horário das 7h30 às 13h30, e procurar Josiane ou Márcia.

O 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados segue até o dia 25 deste mês em 41 restantes, bares e pizzarias, que oferecem 39 pratos com os mais variados sabores nas categorias ‘a la carte’, self service, lanche, pizza e porções, incluindo um item da agricultura agroecológica. Informações sobre os restaurantes e pratos no site: http://www.dourados.ms.gov.br/sabores/.

O festival é promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico sustentável, com apoio do Governo do Estado, fundTur/MS, Abrasel/MS, Gales Park Hotel e Zann Turismo.

Ao degustar os pratos e preencher o formulário a pessoa concorre a uma viagem, com acompanhante, para João Pessoa (PB).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS