Gastronomia | Assessoria | 01/10/2018 17h15

Giocondo Orsi ganha endereço de gastronomia intimista

Compartilhe:

Marília Lima, já consagrada pela confecção de doces e comidas especiais em festas, agora terá um espaço próprio onde atenderá o público. Voltado para a gastronomia intimista, o endereço da Rua Giocondo, 77, no Bairro Giocondo Orsi, se projeta como uma bela opção para eventos, graças ao toque peculiar de uma profissional com expertise única em sabores.

A inauguração do “Na Marília” ocorre no dia 4 deste mês e o agendamento para festas pode ser feito pelo telefone (67) 99227-6444. Na contratação, o cliente decide com a própria Marília Lima os detalhes do evento, bem como o cardápio, que segue a mesma diversidade e sofisticação já comprovada pela cheff.

“É um desafio novo, que compartilho com amigos e espero levar com o mesmo amor que encarei a minha profissão até hoje. O nome do buffet já diz tudo. Vamos acolher confraternizações com o intuito de transformar encontros em um momento especial. E nada melhor que uma boa comida para celebrar essa felicidade”, cita Marília sobre o empreendimento.

O “Na Marília” terá área externa, saguão, hall de entrada em uma casa com desenho e charme aconchegante. Ideal para a recepção de aniversários, ações corporativas, work-shops, além de eventos como bodas, casamentos, batizados e tudo aquilo que a gastronomia intimista puder selar.

 

Boas companhias, sabores e sonhos ...

 

Para a chance de se criar momentos que fossem capazes de serem eternos nasceu a gastronomia intimista, tendo o propósito de fazer com que as pessoas celebrassem, entre aqueles que mais gosta, alguma memória capaz de cruzar histórias para sempre.

Sendo preciso apenas poucas coisas para esse milagre. Boas companhias, sabores e sonhos. Essa é a nossa inspiração nesse buffet. Te aguardo na minha casa!

Marília Lima, cheff


* Reservas pelos telefones (67) 99227-6444 / (67) 99185-3993
* Convite: R$ 50 (open food)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS