Gastronomia | Da redação | 23/10/2017 10h22

Festival gastronômico tem cerimônia de encerramento nesta segunda-feira

Compartilhe:

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura de Dourados realiza nesta segunda-feira (23) a cerimônia de encerramento da quinta edição do Festival Gastronômico ‘Sabores de Dourados’. Será no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), a partir das 18 horas.

Durante a cerimônia, acontecerão os sorteios do passeio, com acompanhante, para Bonito, com direito a três pernoites no Hotel Marruá, e passeios inclusos a pontos turísticos, como a Gruta do Lago Azul e Balneário Municipal, patrocinados pela agência Passeio Turismo.

Também serão sorteados prêmios para chef de cozinha e garçom, patrocinados pelo Gales Park Hotel, além da entrega da placa em homenagem ao restaurante que teve a foto mais curtida na página do Festival no Facebook.

O 5º Festival Gastronômico Sabores de Dourados ocorreu no período de 31 de julho a 30 de setembro, em 66 restaurantes da cidade, nas categorias a la carte, lanches, pizza, porções, self service e também sobremesa.

Durante a cerimônia de encerramento serão divulgados os resultados do evento e os restaurantes receberão certificados de participação e avaliações dos clientes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS