Gastronomia | Da redação | 02/08/2016 08h43

Festival Gastronômico de Dourados tem feijão tropeiro e farofa de soja

Compartilhe:

Filé de Tilápia com Molho de Mostarda é o prato inscrito pelo Restaurante BR Mania do Posto Santo Antônio no 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados. Serve duas pessoas e tem como ingredientes filé de tilápia empanado, servido acompanhado de molho de mostarda. O restaurante fica na Avenida Guaicurus, 250, com telefone (67) 3426-6639 e horário de funcionamento de terça-feira a sábado, das 18h às 00h.

O 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico sustentável, com apoio do Governo do Estado, fundTur/MS, Abrasel/MS, Gales Park Hotel e Zann Turismo. São 39 pratos servidos em 41 restantes, bares e pizzarias.

O Restaurante do Gringo inscreveu o prato Frango Frito com Polenta, que serve uma pessoa. Os ingredientes são frango (coxa e sobrecoxa), sal, pimenta, sálvia e farinha de trigo e polenta (fubá e sal). O restaurante fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 365, com telefone (67)3426-3416 e horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 07h às 14h.

Ao degustar os pratos nos restaurantes e preencher o formulário a pessoa concorre a uma viagem, com acompanhante, para João Pessoa (PB). O festival tem pratos nas categorias ‘a la carte’, self service, lanche, pizza e porções. Os 100 primeiros consumidores a preencherem o passaporte com o carimbo de consumação de cinco pratos diferentes recebem um ‘kit vinho’. Mais informações sobre os pratos no site: http://www.dourados.ms.gov.br/sabores/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS