Empresário quer construir complexo turístico e gastronômico na Capital
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, recebeu o empresário Edson Almeida na tarde desta terça-feira (4). Ele veio ao gabinete do prefeito para apresentar um projeto de construção de um complexo comercial, turístico e gastronômico na região do bairro Estrela do Sul, com entrada pela Avenida Norte/Sul.
O empresário quer construir um complexo que garanta mais de 3.000 empregos diretos e um espaço para a família, fazendo com que os moradores da região sintam-se como se estivessem dentro de uma cidade, com vários serviços disponíveis.
O projeto inclui lojas, lotérica, cartório, cinema, centro gastronômico, loja de peças de carro, acessórios, borracharia e até escola para os funcionários do complexo. O espaço será voltado para a sustentabilidade (com reaproveitamento de água e luz solar) e o turismo, com serviço semelhante ao oferecido no Mercadão Municipal, incluindo culinária regional e produtos típicos.
“É um projeto extremamente simpático a Campo Grande e peço que olhem com muito carinho, fazendo o possível, ainda que tenhamos que colher os frutos dentro de alguns anos”, declarou o prefeito. O terreno pertence ao empresário e, caso seja aprovado pela Câmara, a prefeitura contribuiria com a isenção de impostos.
O deputado Herculano Borges também participou da reunião e agradeceu a disponibilidade da prefeitura em receber o empresário e levar o projeto adiante. “Vejo que estão no caminho certo, movimentando a cidade e retomando a confiança das pessoas. Estou à disposição na Assembleia para o que for preciso”, concluiu.
-
Panini lança obras do Thor em preparação para o novo filme do herói
Panini lança obras do Thor em preparação para o novo filme do herói
-
Festival do Fogo traz estações open food no Shopping Campo Grande
O Festival do Fogo acontece no dia 9 de julho, no estacionamento do Shopping Campo Grande
-
Três Lagoas ira reinauguração da Casa do Artesão
Três Lagoas ira reinauguração da Casa do Artesão
-
VIVA estreia série documental "Comediantes Que Amamos"
VIVA estreia série documental "Comediantes Que Amamos"
PARCEIROS
- Terça-feira, 05 de Julho de 2022
- Agenda Cultural Fique ligado nos eventos culturais que acontecem a partir de Junho de 2022 Com foto Com vídeo
- Arraial Comunidade Camuanga de Angola realizará arraiá no próximo sábado Com foto Com vídeo
- Geral VIVA estreia série documental "Comediantes Que Amamos" Com foto Com vídeo
- Geral Festival Sarau Cidadania no Parque leva diversidade para Capital Com foto Com vídeo
- Geral Julho no Universal TV será recheado de estreias Com foto Com vídeo
- Geral Ponta Porã terá Festival Gastronômico Sabores sem Fronteira Com foto Com vídeo
- Geral Três Lagoas ira reinauguração da Casa do Artesão Com foto Com vídeo
Tweets de @geral_ensaio