Gastronomia | Da redação | 28/08/2017 11h22

Diversidade em pizzas chama atenção no 5° Festival Gastronômico

Compartilhe:

Super recheadas, doces, com bordas especiais, entre muitas outras opções. Tem pizza para todos os gostos no 5° Festival Gastronômico ‘Sabores de Dourados’. Estabelecimentos tradicionais da cidade oferecem aos participantes as “mais pedidas” da casa.

No cardápio, pizzas de carne, frango, hambúrguer, saladas, queijos, entre outras receitas que chamam a atenção pelas combinações de “dar água na boca”.

Tem pizza em cone, com bordas “vulcânicas” e também pizza para quem não abre mão do doce – tem de nutela, creme de leite ninho com morango, banana ou kiwi.

Esta edição do Festival conta ainda com variedade em pratos a la carte, lanches, porções, self service e sobremesas. Todos os pratos participantes podem ser conferidos no site do evento: www.dourados.ms.gov.br/festival.

Os estabelecimentos participantes do Festival, que segue até o dia 30 de setembro em Dourados, estão sinalizados com banners.

Sorteios diários – às 10 horas, segunda a sexta-feira – acontecem na página oficial da Prefeitura no Facebook. Para participar dos sorteios é necessário preencher o formulário no site www.dourados.ms.gov.br/festival, clicar no botão curtir e compartilhar no Facebook.

Os contemplados necessitarão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções Antonio Tonanni, na Avenida Guaicurus, em posse de documento pessoal com foto para retirar o ‘vale-brinde’. Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival.

Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas no site do evento ou ainda em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: 67- 3426-2426.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS