Gastronomia | Com CG Notícias | 17/03/2020 09h21

Curso de bolo no pote e alfajor acontecem na Capital

Compartilhe:

Daqui a pouco mais de um mês será o domingo de Páscoa e quem quiser aproveitar para ganhar uma grana extra com a data, é só procurar um dos cursos oferecidos pelo Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). Há vagas em cursos de alfajor, bolo de pote, laços e tiara e bico de pato por todos os cantos de Campo Grande.

A presidente do Conselho Gestor do FAC e primeira-dama, Tatiana Trad, lembra que esta é uma das épocas mais gostosas do ano e o Fundo de Apoio à Comunidade está ampliando os cursos de geração de renda na área de doces, para proporcionar mais oportunidades durante a Páscoa, e também todo o ano.

“Através das lideranças de bairros, estamos buscando atender os pedidos para capacitação, conforme a demanda de mercado também. Uma gestão participativa e colaborativa tende a desenvolver mais e melhor a cidade”, afirma.

O primeiro curso de Laços/Tiara e Bico de Pato começa nesta terça-feira (10), no Rancho Alegre. O mesmo curso também será realizado no Paulo Coelho Machado. São três dias de cursos e 25 vagas.

Já o curso de alfajor começa na sexta-feira (13), no Jardim Nova Jerusalém. Esta capacitação acontece ainda na sexta-feira (20), no Bairro Vila Fernanda; e na terça-feira (24), no Canguru. É um dia de capacitação e também são 25 vagas ofertadas em cada região.

O curso de bolo de pote acontece na quarta-feira (25) no Santa Emilia; na quinta-feira (26) no Caiobá I; na sexta, (27) no Coophasul; e na segunda-feira (31), no Campo Nobre. Também será um dia de capacitação e 25 vagas ofertadas em cada região.

Todos os cursos são gratuitos e a pessoa sai capacitada para fazer os produtos e vendê-los como renda extra.

Para ter acesso a detalhes de todos os cursos, endereços, datas e horários, acesse aqui. Ou ainda ligue no telefone (67) 2020-1361.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS