"/>
Games | Estevan Oelke | 12/05/2015 11h25

Após rumores, produtor do Castlevania fará novo jogo

Compartilhe:

Durante o mês de maio, houveram rumores sobre a possibilidade de Koji Igarashi lançar um novo jogo. O ex-funcionário da Konami e produtor da série Castlevania apareceu em uma imagem fazendo o questionamento "espada ou chicote?" e para instigar os fãs abaixo da imagem estava a hashtag #igavania.

Na segunda-feira (11), os fãs puderam confirmar seu desejo, Koji Igarashi iniciou uma campanha em um site de financiamento coletivo (Kickstarter) para tentar bancar o jogo. "Bloodstained: Ritual of the Night" será todo em 2.5D, nome dado aos games com grádico 2D e efeitos 3D. O capital necessário para a criação do jogo é de 500 mil dólares, que deveria ser acumulado em 32 dias, porém, somente no primeiro dia a campanha já arrecadou o dobro.

As produtoras não queriam comprar a ideia do game, pois não acreditavam que esse tipo de jogabilidade não chamaria mais a atenção do público, e Igarashi já provou o contrário. Segundo Igarashi, ex-colegas de trabalho na Konami o ajudarão no trabalho. Serão sorteados diversos brindes para as pessoas que ajudaram na arrecadação de dinheiro, desde uma cópia original do jogo, até uma visita ao Japão.


O jogo sairá para PC, Playstation 4 e Xbox One, em mídia digital e física, pois segundo Igarashi os fãs desse tipo de jogo gostam de coloar as mãos no game. "Bloodstained: Ritual of the Night" é definido como uma Jogo de ação em plataforma, e explora a temática gótica. O jogo ainda não possui data prevista de lançamento, mas com certeza, será um dos mais aguardados dos próximos meses, ou anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS