Fotografia | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 05/04/2023 11h08

Workshop gratuito de fotografia para mídias sociais em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Fotografar com o telefone pode ser fácil! Você está precisando melhorar as suas imagens para mídias sociais? Quer aprender a fazer fotos para o seu comércio virtual?

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente em parceria com SEBRAE/MS, SENAC/MS e ACE, promove WORKSHOP - FOTOGRAFIA COM O CELULAR: CRIE E EDITE FOTOS INCRÍVEIS DOS SEUS PRODUTOS NA PALMA DA SUA MÃO, aprenda como tirar fotos incríveis usando somente o celular. Fotografar e tratar as imagens com aplicativos fáceis e eficientes. Vamos colocar a mão na massa juntos.

O curso será ministrado no dia 12 de abril, das 08h00 às 17h00 (MS) na sala de treinamentos da Rodoviária, o curso é certificado pelo SENAC e possui carga horária de 8 horas.

Faça a pré-inscrição para esse e outros cursos do Plano de Gestão e Qualificação 2023 através do link: https://linktr.ee/sedema.online . Além disso, mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3562-5672 ou ainda pelo WhatsApp: https://wa.me/5567996183431.

Este curso integra o Plano Municipal de Qualificação e Gestão criado pela Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

O plano segue com o objetivo inicial de capacitar a população e abastecer o mercado de trabalho local com mão de obra qualificada, garantindo emprego e renda e contribuindo para o crescimento da economia do município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS