Fotografia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 28/04/2022 13h40

Três Lagoas promove 1º concurso de fotografias “Paisagens Turísticas”

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) e do Instituto de Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental de Mato Grosso do Sul, lançou o primeiro concurso de fotografias “Paisagens Turísticas de Nossa Terra”.

O edital de abertura e regras do concurso juntamente com a abertura das inscrições foi divulgado pela SEDECT na segunda-feira (25), o documento e cadastros estão disponíveis no site da Prefeitura. Ao todo serão cinco etapas com temas distintos, a primeira com o tema “Primeira Lagoa”, iniciou as inscrições nesta segunda-feira e vai até 13 de junho, via online até às 23h59.

A temática do concurso é o turismo e a paisagem, onde a Primeira Lagoa será o tema da etapa inicial. Os temas das outras quatro etapas serão definidas e divulgadas por meio das redes sociais e Portal Oficial, com locais que representam a beleza, a história e a identidade de Três Lagoas.

OBJETIVO

De acordo com os organizadores, o principal objetivo da competição é a valorização dos potenciais turísticos e paisagísticos do Município através da visitação e do olhar de nossos cidadãos, fortalecendo, assim, a identidade e sentimento de pertencimento.

PREMIAÇÕES

Os primeiros colocados em cada etapa receberão premiações em objetos nos valores não inferiores a R$ 2.000 e os classificados em 4º e 5º lugares premiações em objetos nos valores não inferiores a R$1.000,00 reais a serem disponibilizadas pelos patrocinadores.

REGRAS

Entre as regras para participação estão a exigência do uso de fotografias de celular, por fotógrafos amadores, ficando terminantemente proibido o uso de equipamentos profissionais como câmeras DSLR e SLR entre outros.

INSCRIÇÕES

As inscrições e os envios das fotografias devem ser feitos pelo site da Prefeitura. Será permitido o envio em uma única vez de até duas fotografias. Após o envio o participante não poderá mais alterá-las.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS