Fotografia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 13/10/2019 10h06

Inscrições para concurso de Fotografia continuarão até 15 de outubro em Três Lagoas

Compartilhe:

Você pediu e a prefeitura de Três Lagoas atendeu. As inscrições para o Concurso de Fotografia “Três Lagoas Mais Feliz” continuarão até o dia 15 de outubro para fotógrafo amador ou iniciante.

O projeto é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e Secretaria de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), por meio da Diretoria de Cultura do Núcleo de Audiovisual e Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal, com apoio do Centro de Referência Esportiva de Três Lagoas (CRETL).

Os organizadores buscam com o concurso, proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de registrar as diversidades atrativas de Três Lagoas como grupos folclóricos, arquitetura, costumes, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes, atividades desportivas e outras vertentes que possam, sob análise mais aprofundada, ser considerada a cidade de Três Lagoas.

PREMIAÇÃO

Serão premiados os autores das fotos selecionadas, onde todos receberão um certificado de participação e o primeiro colocado receberá o prêmio em dinheiro no valor de R$ 500,00. Já o segundo colocado receberá premiação que será definida e divulgada posteriormente pela organização.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas diretamente na Diretoria de Cultura, localizada à Avenida Antônio Trajano, nº 30 – Centro.

As fichas de inscrições estarão à disposição na Diretoria de Cultura ou por meio do portal oficial do Município de Três Lagoas no sítio eletrônico www.treslagoas.ms.gov.br/concursotlmaisfeliz.

SERVIÇO

Outras informações poderão ser obtidas diretamente na Diretoria de Cultura ou no site www.treslagoas.ms.gov.br/concursotlmaisfeliz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS