Fotografia | Da redação | 09/05/2017 09h54

FUNAC realiza exposição fotográfica em homenagem às mães de Nova Andradina

Compartilhe:

O Governo Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte através da Fundação Nova-andradinense de Cultura, realizará nesta semana a primeira exposição fotográfica Mães de Nova Andradina.

Com o objetivo de homenagear as mães nova-andradinenses, a FUNAC convidou fotógrafos profissionais e amadores para, através de fotos, homenagear algumas mães e por meio destas mães retratadas, estender a homenagem a todas as mães de Nova Andradina.

As fotos serão expostas do dia 9 à 12 com a participação de artesãs que estarão com uma feira de artesanatos de peças que serão expostas e poderão ser adquiridas para as mães.

O evento terá início no dia 9 de maio às 19 h, no Museu Histórico e Cultural Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde acontecerá Sessão Solene, com a presença de autoridades, seguido de apresentações culturais em homenagem às mães.
A exposição e a feira, ficarão disponíveis durante o expediente do museu nos dias 10, 11 e 12 de maio das 7h às 11h e das 13h às 17h horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS