Exposição Fotográfica “Três Lagoas, Nossa História” 

"/>
Fotografia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/06/2021 10h28

Exposição Fotográfica “Três Lagoas, Nossa História”

Compartilhe:

Para celebrar o aniversário de 106 anos de Três Lagoas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realiza de 01 a 15 de junho, no Shopping Três Lagoas, a Exposição Fotográfica “Três Lagoas, Nossa História”.

A exposição contará com imagens de diferentes anos e fases de Três Lagoas, o qual poderão ser apreciadas imagens de prédios públicos antigos, espaços culturais, áreas urbanas, eventos, pontos turísticos, entre outros.

A exposição contará com aproximadamente 50 fotos das quais foram resgatadas por moradores da Cidade que cederam as imagens à Diretoria de Cultura para a realização da exposição. Além de fotos domésticas será possível conferir no acervo imagens de arquivo.

De acordo com o coordenador de Fotografia, Elias Dias, “após o aniversário de Três Lagoas a exposição será transferida para o Salão de Vidro da diretoria de Cultura e depois para a Biblioteca. Nosso objetivo é que a população possa não só ter conhecimento dessas imagens, mas relembrar a história dos nossos antepassados”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS