Fotografia | Da redação | 30/09/2016 14h10

Exposição Fotográfica em comemoração ao aniversário do Estado inicia na terça-feira

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) inaugura na próxima terça-feira (04/10), às 19 horas, a exposição fotográfica “Mato Grosso do Sul – Novos Olhares”, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. As fotos foram produzidas pelos alunos do curso de fotografia ministrado pelo professor Alexandre Sogabe, em comemoração ao aniversário dos 39 anos do nosso Estado e de 32 anos de existência do Centro Cultural.

A exposição será composta por 60 fotos de 30 alunos abordando temas variados de Mato Grosso do Sul como paisagens, animais e pessoas, utilizando as várias técnicas aprendidas no curso no decorrer desse ano.

“A exposição reúne fotos desses fotógrafos que permaneceram em contato nas redes sociais e dos alunos do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). É a celebração de talentos de fotógrafos jovens, alguns iniciantes, outros profissionais, outros já consagrados, que juntos expressam seu olhar, seu amor por Mato Grosso do Sul em seus trabalhos”, destaca o professor do curso Alexandre Sogabe.

“O curso me ajudou muito na parte de edição de fotografias, já havia realizado em outros locais, mas foi no CCJOG que consegui realmente aprender de verdade. Atualmente já estou vivendo só da fotografia e edito minhas fotos com muita facilidade. É primeira vez que participo de algo assim e estou muito feliz. Já convidei meus parentes e amigos para prestigiarem a inauguração na próxima terça-feira”, destaca Gabriela Bernardes, publicitária que mora em Aquidauana.

Serviço: A exposição fica aberta a visitação até o dia 15 de outubro no Centro Cultural José Octávio Guizzo (rua 26 de Agosto, 453- entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho). Mais informações pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS