Fotografia | Da redação | 20/10/2017 07h28

Exposição de Roberto Higa fica até esta sexta na Central do Cidadão

Compartilhe:

Depois de ficar à mostra no gabinete do Paço Municipal, a exposição “40 anos de Campo Grande”, do renomado fotógrafo Roberto Higa, com fotos que contam a história de Campo Grande em 40 anos como Capital de Mato Grosso do Sul, está na Central de Atendimento do Cidadão.

A abertura oficial da exposição ocorreu no último dia 6 de outubro e percorrerá diversos locais da cidade até o fim de novembro.

Em ordem cronológica, aproximadamente 200 fotos trazem retratos de personalidades como o poeta Manoel de Barros e de ex-presidentes do Brasil que passaram pela cidade nas últimas quatro décadas.

A exposição também traz um pouco do cotidiano campo-grandense, da criação do Estado de Mato Grosso do Sul, de monumentos históricos da Capital e também da realidade dos moradores de rua.

Na Central de Atendimento ao Cidadão as imagens ficarão até o dia 20 de outubro. Em seguida, as fotos irão para o Terminal Rodoviário de Campo Grande.

Os registros do fotógrafo Roberto Higa também contarão a história da cidade com a exposição no Aeroporto Internacional, do dia 6 de novembro até o dia 19. Depois segue de 20 a 30 de novembro para a Galeria de Vidro, do espaço de artes da Plataforma Cultural, encerrando a mostra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS