Fotografia | Da Redação/Com Assessoria | 02/09/2013 11h30

Cultura lança Concurso de Fotografia em Três Lagoas

Compartilhe:

O Departamento Municipal de Cultura, em parceria com a empresa Fibria promove o Concurso de Fotografias “Sombra, Fruto...Beleza”. O concurso será uma homenagem ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro, e as inscrições poderão ser feitas no Departamento Municipal de Cultura, de 2 a 16 de setembro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Poderão participar do concurso fotógrafos amadores e população em geral. Concorrerão somente fotografias dentro do tema proposto “Árvore”, sendo descartadas outras temáticas não pertinentes ao assunto.

Consta no regulamento do concurso que a árvore fotografada deve pertencer ao município de Três Lagoas e a sua localização (endereço) deverá ser informada na ficha de inscrição e no verso da foto.

Dentre todos os trabalhos inscritos serão selecionadas três fotografias para a premiação de primeiro, segundo e terceiro lugares. Além das três primeiras colocadas, outras fotografias serão selecionadas e exibidas na Biblioteca Municipal Rosário Congro.

As inscrições, bem como a entrega dos materiais devem ser feitas no Departamento Municipal de Cultura, prédio da antiga Prefeitura, no período de 2 de setembro até às 17h do dia 16 de setembro de 2013.

As fotos serão submetidas ao julgamento de uma comissão especificamente formada para este fim, composta por fotógrafos profissionais e artistas, sendo vedada a participação de funcionários do Departamento Municipal de Cultura.

PREMIAÇÃO

Três trabalhos serão selecionados e contemplados com a seguinte premiação:

1º lugar: uma Câmera SLR semi-profissional

2º lugar: uma Câmera compacta

3º lugar: uma Câmera compacta

Quaisquer dúvidas sobre o concurso ou sobre o regulamento devem ser encaminhadas à organização do CONCURSO DE FOTOGRAFIAS “SOMBRA, FRUTO..BELEZA”-FIBRIA & CULTURA”.

Das fotos inscritas, serão selecionadas 25 que serão expostas no período de 25 de setembro a 18 de outubro, no Hall da Biblioteca Municipal Rosário Congro durante exposição que terá o mesmo nome do concurso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS