Fotografia | Da Redação/Com O Progresso | 21/10/2015 13h29

Concurso de UEMS abre inscrições

Compartilhe:

O Concurso de Fotografias “Unidades Universitárias” para servidores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) recebe inscrições até amanhã. O concurso faz parte das comemorações da Semana do Servidor da Uems.

A proposta do Concurso de Fotografias é revelar diferentes atividades, paisagens, lugares que representem as unidades universitárias da Uems, seus servidores e as belezas naturais dos municípios em que estão localizadas.

Poderão participar todos os profissionais que atuam na Uems (técnicos, professores, contratados, terceirizados, cedidos). Para participar os candidatos deverão enviar, no máximo duas fotografias por participante, para o e-mail: ddp@uems.br. O título do e-mail deverá ser “Concurso de Fotografias”.

Juntamente com a fotografia, deverão ser informados os seguintes dados do concorrente: nome, cargo/função, unidade da Uems na qual está lotado, telefone de contato, e-mail, data e local da foto, nome da foto. As fotografias inscritas serão inseridas na fan page oficial da Uems e poderão ser curtidas por todos que acessarem o referido site.

O álbum correspondente ao concurso estará disponível a partir do dia 26 de outubro. No dia 3 de novembro, as fotos mais curtidas serão consideradas vencedoras, sendo selecionada uma foto para cada unidade universitária que estiver representada no concurso.

Outras informações no regulamento ou na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, e-mail ddp@uems.br e telefone (67) 3902-2665.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS