Fotografia | Da redação | 09/12/2018 12h49

Capa do calendário da UFMS 2019 é selecionada

Compartilhe:

Após o encerramento da votação do Concurso Fotográfico “Além dos Olhos- UFMS 40 anos”, a foto vencedora deste ano foi de autoria da acadêmica de Artes Visuais Isabella Barretto. A foto será a capa do calendário institucional 2019 da UFMS.

As fotografias inscritas no concurso passaram, inicialmente, por um júri que selecionou 14 fotos. Essa seleção foi disponibilizada para votação na página de Facebook da UFMS, durante quatro dias. As demais fotos também irão compor o calendário do ano que vem.

Criado com o intuito fomentar a arte da fotografia entre todos os acadêmicos e servidores, assim como reconhecer novos talentos na comunidade universitária, o Concurso Fotográfico da UFMS se consolidou no cronograma de atividades da universidade. Nesta edição, a temática proposta sugere fotos que registrem diferentes visões sobre o significado e a importância da UFMS na vida dos participantes, apresentando perspectivas de paisagens que remetam à mudança.

O concurso é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (PROECE), em parceria com a Secretaria Especial de Comunicação Social e Científica (SECOM) e com a Seção de Arquivo (SEARQ/DIDOC/CSV/PROADI).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS