Festival América do Sul | Da Redação/Com Diário Online | 02/05/2013 12h41

Rádio Nacional de Brasília transmite ao vivo shows do FAS 2013

Compartilhe:

A décima edição do Festival América do Sul, que teve início na noite da quarta-feira, 1º de maio, em Corumbá, está sendo transmitida ao vivo pela Rádio Nacional FM de Brasília. De acordo com a Empresa Brasil de Comunicação, órgão do Governo Federal que controla a rádio, o Festival "promove uma grande integração da arte e cultura de 10 países do nosso continente com uma extensa programação de exposições, teatro, dança, literatura, cinema, palestras e uma feira internacional de artesanato".

Ao longo dos próximos três dias, a Rádio Nacional FM de Brasília terá uma programação especial "com entrevistas, flashes durante o evento e a transmissão ao vivo dos shows do festival". A rádio pode ser acessada pelo Portal EBC na internet (www.ebc.com.br).

Para esta quinta, 02 de maio, a Rádio programou a transmissão dos shows musicais do Bando do Velho Jack (Brasil); Abuela Coca (Uruguai) e Cidade Negra (Brasil). Estão programadas transmissões ao vivo das apresentações de Jerry Espíndola; Jorge Drexler; Grupo Sampri e Jorge Aragão no dia 03. Ainda serão transmitidos os shows de Marcelo Fernandes; Violentango; Davi Moraes e Ana Carolina no sábado, dia 04.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS