Festival América do Sul | Da Redação/Com Assessoria | 04/05/2013 15h32

Instrumentista Davi Moraes mostra seu talento ao público do Festival América do sul

Compartilhe:

Sua estreia no mundo da música foi um tanto quanto ousada. Com apenas 12 anos de idade, Davi Moraes estreou no palco do Rock in Rio, tocando o clássico "Brasileirinho" com seu cavaquinho ao lado do seu pai, Moraes Moreira. Depois desse ponto de partida, Davi não parou mais. Foi acumulando bagagem, experiência e cada vez mais, se tornando figura conhecida no cenário musical do País.

Ao trocar o cavaco pela guitarra, foi amadurecendo seu lado instrumentista ao lado de grandes artistas como Marisa Monte, Caetano Veloso, Carlinhos Brown e tantos outros. Em 2002, decidiu partir para a carreira solo, e com o seu disco debutante "Papo Macaco" fez turnê durante dois anos pelo Brasil, além de participar do Brazilian Day de 2003, em Nova Iorque. Foi também com seu primeiro CD que Davi ganhou elogios e reconhecimento de grandes nomes da música brasileira.
'Papo Macaco' é um desses discos que inventam um som novo. Os arranjos, os timbres, os grooves, tudo exala frescor e vigor. Para ser dançado, para ser ouvido alto. Fica claro que o talento e inventividade de Davi como guitarrista (já conhecido por muita gente) reverbera para muito além, nas composições, no canto, na mistura precisa de peso com swing. Papo Macaco que nos dê leite", diz Arnaldo Antunes.

"Davi Moraes ao Vivo" interpreta canções que vão de clássicos como Roberto Carlos, cancioneiros populares como Luiz Gonzaga, além de apresentar novos compositores. Seu show será neste sábado, 04 de maio, às 22 horas, no palco das Américas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS