Festival América do Sul | Da Redação/Com Assessoria | 28/04/2013 17h55

Concurso "Soy Loco Por Ti América" recebe inscrições até dia 29

Compartilhe:

Buscando envolver a comunidade estudantil em atividades culturais, estão abertas a partir de hoje (25) e seguem até o dia 29 abril, as inscrições para o concurso "Soy Loco Por Ti América". Ligado à programação da 10ª Edição do Festival América do Sul, que acontece em Corumbá entre os dias 1º a 05 de maio, a atividade conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Corumbá. O tema para este ano é "Rio Paraguai: uma rota de integração". Cada aluno poderá se inscrever com um único trabalho. 


De acordo com a programação, cada escola participante deve fazer uma seleção interna de até cinco trabalhos para o Ensino Médio e Fundamental. Após esta escolha, as histórias em quadrinhos, poesias, redações ou desenhos feitos pelos estudantes devem ser entregues à Fundação de Cultura de Corumbá ou na Biblioteca Municipal até o dia 30 de abril, no período de 07h30 às 11h30. 


Uma comissão vai escolher os 40 melhores trabalhos que ficarão expostos no stand do Festival América do Sul. Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados no dia 05 na Praça Generoso Ponce, às 20 horas.Outras informações podem ser obtidas nos telefones 3231-5757 ou 3234-3471.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS