Festival América do Sul | Da Redação/Com Notícias MS | 02/05/2013 12h38

Bambas do Samba atrai público de 5 mil na primeira noite do FAS

Compartilhe:

As apresentações dos sambistas Adilson Bispo, Noca da Portela e Neguinho da Beija-Flor contagiaram uma multidão na Praça Generoso Ponce no primeiro dia do 10º Festival América do Sul em Corumbá.

Ao som de sambas conhecidos o cantor Adilson Bispo abriu o show e cativou o público com canções que já fizeram sucesso nas vozes de grandes intérpretes da música brasileira como Alcione, Emílio Santiago e Zeca Pagodinho. 

Acompanhado de uma banda experiente que tocou com os três músicos que se apresentaram nesta quarta-feira (1º) no palco principal e toca nos carnavais cariocas, Adilson levantou o público que mostrou todo o samba no pé, característico do povo de Corumbá.

O carisma de Noca da Portela vez o público cantar em coro canções como "Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida", "Coração em Desalinho" e ainda um samba em homenagem a esposa que faleceu que fala de alegria no momento da saudade.

O show esquentou quando Neguinho da Beija-Flor subiu ao Palco das Américas. Com seu bordão "Olha a Beija-Flor aí, gente!" ele levou o público para cantar alguns sucessos como "Não Deixe o Samba Morrer" e "Mulher, Mulher, Mulher". O cantor ainda encantou os presentes com o samba-enredo que marcou a história da escola de samba de Nilópolis em 2011.

Para fechar a noite o trio de sambistas cantou sambas-enredos das prinicpais escolas do Rio de Janeiro e ainda sucessos do samba brasileiro.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS