Festival América do Sul | Da redação | 30/08/2016 06h42

Artistas têm até sexta-feira para fazer inscrições no 13º FASP

Compartilhe:

As inscrições para a seleção de artistas ou grupos sul-mato-grossenses nas áreas de artes cênicas, música e audiovisual para apresentação de shows e espetáculos e exibição de filmes de curtas-metragens no 13º Festival América do Sul Pantanal (FASP), acabam na próxima sexta-feira, 02 de setembro.

É o que estabelece o Edital nº 004/2016, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). O alerta sobre o final do prazo de inscrições foi feito pelo diretor-presidente da Fundação de Cultura de Corumbá, Joilson Cruz, direcionado aos artistas e grupos da região pantaneira.

O Festival América do Sul Pantanal será realizado de 10 a 13 de novembro em Corumbá, com espetáculos também em Ladário e nas cidades bolivianas de Puerto Quijarro e Puerto Suarez.

As inscrições devem ser feitas somente através dos Correios por meio de SEDEX, enviado para o seguinte endereço: Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul - Gerência de Desenvolvimento e Difusão de Programas Culturais - Av. Fernando Corrêa da Costa, N.º 559, 4º andar - Memorial da Cultura e da Cidadania Apolônio de Carvalho - Campo Grande – MS - CEP 79.002-820.

O edital completo pode ser acessado no link abaixo
http://www.sectei.ms.gov.br/?page_id=8008

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS