Festival | Da Redação/Com Midiamax | 28/03/2015 20h30

Termina neste domingo a 7ª edição de encontro gaúcho em MS

Compartilhe:

Termina neste domingo (29), a 7ª edição da Fenasul (Feira Nacional de Agronegócios do Sul). O evento que teve início no último dia 20 deste mês acontece no ginásio do Circulo Militar em Campo Grande, e tem o objetivo de divulgar a cultura, gastronomia e arte da região Sul do País.

Quem comparecer no local poderá contar com uma estrutura que oferece diversas oportunidades de compra, opções de entretenimento, exposições de representantes de malharias, moda couro, artigos decorativos, utensílios domésticos e é claro, apreciar o conhecido chimarrão, uma das bebidas mais conhecidas e apreciadas da cultura sulista.

A feira apresenta ainda o Festival de Cuca com Lingüiça, danças do Rio Grande do Sul, Alemanha e os torneios de Speed Chopp e Chopp a metro. Na parte gastronômica, os campo-grandenses contarão com variedades que vão desde chocolates de Gramado até o típico churrasco gaúcho e a costela assada no fogo de chão.

A edição deste ano da Fenasul termina neste domingo (29) e o horário de funcionamento é das 16 horas às 23 horas nesta sexta-feira (27) e das 12 horas às 23 horas no sábado (28) e no domingo (28). Os ingressos custam R$6. Menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam entrada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS