Festival | Da Redação/Com Assessoria | 06/06/2012 13h12

Show de Jamily abre Pantanal Fest Gospel nesta quinta em Ladário

Compartilhe:

A Prefeitura de Ladário, por meio da Fundação de Cultura e Esportes, abre nesta quinta-feira, feriado de 7 de junho, o Pantanal Fest Gospel, evento de música, louvor e adoração de três dias que vai contar com shows de canções evangélicas no palco montado na avenida 14 de Março. Trata-se de uma realização da Prefeitura com parceria e direção da COMEL (Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário) e da Ação Evangélica do Brasil.

A abertura oficial do Pantanal Fest Gospel será nesta quinta-feira às 7h30 no Espaço Sociocultural (prédio do Cine Ladário), com a presença do prefeito José Antonio e autoridades evangélicas, quando será apresentada toda a programação e os organizadores darão entrevistas.

O show com Jamily será a atração nacional na noite desta quinta-feira a partir das 20h no palco montado na avenida 14 de Março. Jamily acaba de assina contrato com gravadora Som Livre e prepara novo CD para mostrar sua maturidade musical. Conhecida por muitos sucessos ao longo da carreira, entre eles “Conquistando o Impossível” e “A fé faz o herói”, Jamily iniciou sua carreira aos 9 anos no programa Raul Gil. Em seguida gravou seu primeiro CD, estourando com a música “Tempo de Vencer”, com participação especial do cantor Robinson Monteiro.

Aos 19 anos, Jamily mostra uma carreira sólida, sem negar a fé em Cristo e sem mudar o estilo musical. “Recebi propostas de outras gravadoras para me tirar do meu caminho musical, mas optei pela música gospel, que é a minha verdade, me remete ao lugar de onde eu vim”, afirma, em seu site.

No sábado, 9 de junho, o show nacional é da banda 4x1 às 20h no palco da avenida 14 de Março. Praça de alimentação com culinária regional, a cargo das igrejas evangélicas, será montada próxima ao palco como incremento ao lazer de ladarenses e visitantes nessa que já é considerada a maior festa da música Gospel no Pantanal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS