Festival | Da Assessoria | 26/03/2020 10h00

Pra quem vive de música, festival virtual é oportunidade de divulgação

Compartilhe:

Nesse período de quarentena, músicos de Campo Grande se reuniram para criar uma alternativa virtual de divulgação, é o Festival Ao Vivo em Casa, criado pelos músicos Rafael Barros e Ernani Junior, o evento consiste em lives diárias com diversos artistas se apresentando seja no Facebook ou Instagram.

A plataforma visa impulsionar os artistas que vivem da música e não possuem outra fonte de renda nesse momento delicado, isso não exclui os artistas que não dependem de música ou possuem outras rendas a participar, o Ao Vivo em Casa é aberto para todos divulgarem seus trabalhos.

A programação do Festival será feita os 7 dias da semana com horários pré definidos devido aos parâmetros das redes sociais e nos melhores horários previstos pela equipe. Vãos ser apresentações dos mais variados estilos. O músico escolhe qual plataforma prefere fazer a live e o horário que quer se apresentar. tendo como tempo máximo para cada artista de 1 hora por apresentação.

Para Rafael Barros, um dos organizadores, “O ao vivo em casa é uma iniciativa dos músicos de Campo Grande que tem como objetivo incentivar, organizar e impulsionar as apresentações on-line, a ideia consiste em unirmos forças que TODOS tem para agregar, seja na música, marketing, finanças, foto, vídeo, artes, tudo que possa somar, o festival oferece sem custo algum e com tempo indeterminado toda identidade visual e planejamento para transformar essa plataforma em algo eficiente em todos os estágios que podem chegar em nossa sociedade”.

E a organização do Festival já tem planos para quando a quarentena acabar, “Assim que acabar queremos fazer um festival com muita gente, e todos os artistas que participaram, serão três dias de muita música pra comemorar tudo isso que vamos passar, será nossa redenção”, delara Ernani Junior.

A programação do “Ao Vivo em Casa” você encontra no instagram do festival: @aovivoemcasams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS