Festival | Da Redação/Com Dourados News | 24/01/2014 12h35

Mix Regis é o penúltimo prato do “Festival de Comida de Boteco”

Compartilhe:

O penúltimo prato apresentado pelo quadro especial do Dourados News  é o Mix Regis, inscrito pelo Regis Restaurante no “Festival de Comida de Boteco”.

A porção contém de picanha, isca de peixe, calabresa acebolada, batata palito, torresmo e molho da casa. E serve de 2 a 3 pessoas.

A redação entrou em contato com o restaurante, contudo não obteve resposta quanto ao preço da porção.

O Regis Restaurante fica na Rua Weimar Gonçalves Torres, 1299, telefone: (67) 3421-1728. Funciona de Segunda a sábado: das 19h às 23h.

Festival de Comida de Boteco

O festival segue até o dia 30 de janeiro em 12 estabelecimentos de Dourados. Assim como durante o Festival Gastronômico Sabores de Dourados, o Dourados News apresentará os ingredientes, porções e valores dos participantes (em ordem alfabética dos nomes dos estabelecimentos comerciais), para que o internauta possa escolher onde comer durante esses dias.

Participantes e pratos

Participam do festival “Boteco Dourados”: a Água Doce Cachaçaria, com o prato Bolinho de Carne de Sol; Boa Brasa Restaurante, com o Carneiro ao molho de hortelã; Cantina Mato Grosso, com o prato Filé de tilápia; restaurante Genghis Khan Gastronomia Oriental, com o prato Hot Roll à Pantaneira; Jet Chicken, com o prato Mix Jet Chicken; Kanoa Restaurante, com o prato Medalhão de tilápia; Kikão Restaurante, com o prato Picanha à Kikão; Miguita Sabores, com o prato Empanado de tilápia com anéis de cebola; o Procópiu’s Boliche, com a Picanha à provolone milanesa; Quiosque Chopp Brahma, com o prato Bolinho de feijoada; o Regis Restaurante, com o Mix Regis; e o Utida Sushi Bar, com o prato Tempurá de Salmão.

Premiação

Os clientes que participarem e votarem concorrem a uma viagem com acompanhante para Fortaleza, capital do Ceará, oferecida pela Yantur. Entre os funcionários do restaurante cujo prato for o vencedor, será sorteado uma noite com acompanhante no Hotel Ellus.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS