Festival | Da redação | 30/04/2016 13h07

Miranda terá festival em homenagem às mães em maio

Compartilhe:

Tendo como tema “Mamãe única como obra de arte”, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, com apoio da Prefeitura Municipal de Miranda, estará realizando o primeiro Festival Cultural em homenagem às mães, no dia 06 de maio, a partir das 19h00.
O festival é uma ação que visa fortalecer um projeto da rede municipal, + Família e um programa da rede estadual ,Família na Escola.

Além das escolas da REME, o evento será abrilhantado pelas escolas estaduais: Carmelita Canale Rebuá, Rosa Pedrossian e Caetano Pinto, assim como a APAE.
Para ilustrar o festival, foi escolhida a obra “A mãe e o filho”, de Romero Britto, uma vez que suas obras são alegres, coloridas, românticas, femininas, tendo tudo a ver com uma data especial que é o Dia das Mães.

Romero Britto é um famoso pintor e artista plástico brasileiro, radicado em Miami, nos EUA, que ficou conhecido pelo seu estilo alegre e colorido. É considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades americanas e o pintor brasileiro mais bem sucedido fora do Brasil.

Participe desse evento, leve sua família. As mães merecem essa homenagem. É uma realização: da Prefeitura de Miranda/Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das escolas da Rede Estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS