Festival | Da Redação/Com Dourados Agora | 04/11/2013 11h08

JazzMonde se apresenta no Bonito Blues Jazz Festival

Compartilhe:

O grupo JazzMonde é uma das atrações do Bonito Bonito Blues Jazz Festival. O evento será realizado de 14 a 16 deste mês no Espaço Madeiral.

A apresentação do JazzMonde será dia 16 e é aguardado com expectativa. O grupo iniciou como projeto Jazz de Quinta realizado na cidade de Campo Grande.

O atual diferencial do repertório é fundir canções consideradas popular com temas instrumentais, como por exemplo ”Birdland do Patti Smith” com “Come as you are” do Nirvana, Red Hot Chilli Peppers com “Take 5”, Pastorious, Gillespie, Hancock, entre outros.

O grupo é formado pelos músicos Sandro Moreno (bateria), Alex Cavalheri (teclados), Gil Basso (guitarra), Gabriel Basso (baixo), Gabriel de Andrade (guitarra) e Bianca Bacha (voz).

A proposta do JazzMonde é recriar clássicos, misturando ao jazz elementos eletrônicos de vanguarda, sem esquecer que essas misturas acontecem também com os idiomas português, inglês e francês.

O empresário e produtor cultural, Afonso Rodrigues Júnior, organizador do evento, está fazendo um convite para os motociclistas. Ele está agendado uma saída da Raviera Motors, em Campo Grande, com direito a um café da manhã no local, antes da partida rumo a Bonito para participar do Festival.

Outras informações sobre a proposta do café da manhã na Raviera Motors, que inclui hospedagem e ingressos incluídos em três vezes sem acréscimo no cartão de crédito, podem ser obtidas com Keyti pelo telefone (67) 9950-1001 O Bonito Blues e Jazz Festival vai acontecer no Espaço Madeiral, que fica na área central e conta com o apoio do Governo do Estado, através do patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC-MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS