Festival | Da Redação/Com Notícias MS | 14/03/2013 12h35

Governador anuncia programação do 10º Festival América do Sul dia 21 em Corumbá

Compartilhe:

O governador André Puccinelli anuncia na próxima quinta-feira, 21 de março, em Corumbá, a programação oficial do 10º Festival América do Sul, que acontece de 1º a 05 de maio.

O Festival que transforma Corumbá no centro cultural da América do Sul e reúne representantes do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela este ano tem como tema: Venha Navegar no Rio das Artes.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul (FCMS),  o governo está finalizando as articulações para a vinda de atrações nacionais e internacionais para o Festival. "A programação ainda não está completamente fechada, faltam alguns pequenos detalhes. Estamos trazendo atrações conhecidas nacionalmente e uma de bastante expressão internacional. Faltam apenas alguns ajustes", explicou.

Para que o público saiba os horários e locais das apresentações das atrações musicais; de dança, teatro e circo; literatura, cinema, artes plásticas, palestras e mostras dos artesanatos, o site do Festival está sendo totalmente reformulado. Em breve toda a programação estará disponível no site do Festival no endereço eletrônico www.festivalamericadosul.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS