Festival | Portal da Educativa | 03/07/2018 09h23

Flibonito e Moto Show Jardim agitam a Serra da Bodoquena nesta semana

Compartilhe:

A 4ª edição da Feira Literária de Bonito, que acontece entre os dias 4 e 7 de julho e a 11ª do Moto Show Jardim, que acontece entre dias 06 e 07 de julho prometem animar a região da Serra da Bodoquena, ao sudoeste de Mato Grosso do Sul. Os dois eventos misturam cultura e diversão e são aberto ao público. Entre as atrações estão nomes de peso no cenário nacional e estadual, como Antônio e Camila Pitanga, Detonautas, Ira, Ana Cañas, Chico Cesar e Marina Peralta.

Já consolidada como um dos maiores eventos de incentivo a leitura em praça publica do Brasil, a Flibonito 2018 vai homenagear o poeta, contista e cronista Carlos Drummond de Andrade e o escritor e fundador da Academia de Letras e História de Campo Grande, Ulisses Serra. Com o tema “Literatura: Vasto Mundo” a Feira vai focar nos nomes sul-mato-grossenses para direcionar o evento. Na abertura os talentos de Bonito serão a atração principal, com apresentações do Coral da Melhor Idade de Bonito; Violeiros do projeto Musicalizar Bonito; a Banda Municipal de Bonito; Pernas de Pau do Projeto Arte pra todos do Instituto Internacional Visão de Vida e Dueto JK e no ‘Dedo de Prosa’, que acontece todos os dias no final da tarde, apresentam-se os autores de MS Américo Calheiros, Samuel Medeiros, Tania Souza, Emmanuel Marinho, Benedito C.G. Lima, Luciano Serafim, Marcia de Medeiros, Diana Pilatti, Wanick Correa

O Moto Show Jardim também conta com atrações locais, como a banda Tubarões do Rio Formoso, formada por músicos bonitenses. O evento, realizado pela Prefeitura do Município, ainda vai contar com apresentações de Ira e Detonautas e infraestrutura dotada de praça de alimentação e espaço Moto Shop, além de uma exposição de carros antigos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS