Festival | Campo Grande News | 27/10/2016 10h46

Festival terá Humberto Gessinger como principal atração

Compartilhe:

O cantor e compositor Humberto Gessinger, ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii, é atração confirmada do 1º Festival das Artes, em Campo Grande. A ideia é reunir música, gastronomia, literatura e teatro durante 9 horas de festa, no dia 3 de dezembro.

O evento será no Poliesportivo Dom Bosco e é promovido pelas rádios Educativa 104, Uniderp FM, FM Educativa UCDB e Educativa UFMS.

“O objetivo é levar cultura. Campo Grande não funciona só com uma coisa e a gente quer reunir todas as artes. Trazendo rock, vamos reviver aquela pegada dos shows em ginásios. Então nada melhor do que trazer Humberto”, explica o radialista Marcus Barão, um dos organizadores.

No dia do Festival, além de Humberto, haverá apresentação das bandas convidadas sul-mato-grossenses Substelar, Arizona Nunca Mais, Curimba, Codinome Winchester e Santo Chico.

O evento está programado para começar às 15h e seguir até meia-noite. Além de música, o público vai aproveitar os food trucks, apresentação de teatro, artes plásticas, poesia e o primeiro grito de carnaval do Bloco Vinil Moraes.

A última apresentação do cantor em Campo Grande foi em 2014, no projeto MS Canta Brasil. Agora, o músico trará o show "Louco Para Ficar Legal", turnê que está rodando o país desde 2015. No show, o cantor apresenta as músicas novas e relembra sucessos de toda sua carreira que marcaram os anos 80 e 90, como o Papa é Pop, Terra de Gigantes, Pra Ser Sincero e Infinita Highway.

De Porto Alegre, Humberto começou a carreira em 1985 como vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, já gravou 21 CDs e sete DVD's. Além do trabalho de músico, já lançou 5 livros.

Os ingressos serão R$ 90,00 arquibancada e R$ 110,00 a pista com proximidade ao palco. No entanto, as vendas ainda não começaram. Informações pelo telefone: (67) 99921-0099.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS