Festival | Da Redação/Com O Progresso | 19/09/2015 16h09

Festival Internacional de Música Prelúdios

Compartilhe:

A 7ª edição do Festival Internacional de Música Prelúdios leva apresentações de artistas renomados a partir das 20h para o Teatro Municipal de Dourados.

Neste sábado, tem o violoncelista Kayami Satomi de Minas Gerais e participação especial da Orquestra de Câmara da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), tendo como solistas Junior Ribeiro (flauta doce), Mirian Suzuki ( piano), Felipe Garcia (violino) e a regente convidada Lilla Gábor da Hungria.

O Festival termina amanhã, com o talento do violinista Bernardo Bessler do Rio de Janeiro, com participações especiais de Danielli Pinheiro e Felipe Garcia no violino e Mirian Suzuki no piano.

Os ingressos estão à venda a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada) e podem ser adquiridos no Teatro Municipal. Este ano, o Festival Internacional de Música Prelúdios começou na quinta-feira, com Mariana Suzuke, que interpretou música japonesas e clássicos da MPB. Ontem o público aplaudiu a performance da Camerata Madeiras Dedilhadas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), sob a regência do maestro Marcelo Fernandes. Ambas as apresentações contaram com as presenças de músicos consagrados.

O Festival Prelúdios é promovido pela Prefeitura de Dourados, por intermédio do Fundo de Investimentos à Produção Artística e Cultural de Dourados (FIP) e Fundação Nelito Câmara.

O evento conta com as parcerias da Endo Car, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e apoios são do Jornal O PROGRESSO, Gráfica Akatsuka, Associação Comercial e Industrial de Dourados (Aced), Kikão Resturante e Alphousus Hotel.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS