Festival | Com Prefeitura de Corumbá | 03/05/2019 10h40

Festival Estudantil de Corumbá terá doação de alimentos como ingressos

Compartilhe:

A edição 2019 do Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC), que será realizada de 16 a 18 de maio, terá ingressos trocados por alimentos não perecíveis nas três noites o evento.

“Os ingressos serão a partir de doação de alimentos não perecíveis, que vamos arredar para doar a entidades assistenciais. O passaporte para as três noites vai sair por dois quilos de alimentos não perecíveis. Já o ingresso para cada noite será um quilo de alimento”, informou o coordenador de Políticas Públicas para a Juventude, Diego Pereira Coelho.

Os donativos podem ser entregues e trocados por ingressos na sede da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, que fica na rua 15 de Novembro, 400, das 07h30 às 13h30. Ou nos dias do evento na portaria do Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, localizado na rua Porto Carrero.

O Festival

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá será composto por seis categorias premiáveis, dividindo-se da seguinte forma: Infantil; Juvenil; Adulto; Gospel; Especial; Profissional de Educação.

Os candidatos poderão se apresentar de forma individual ou em conjunto. Independentemente da opção de canto individual ou em conjunto, a premiação será por categoria. Considera-se conjunto a apresentação realizada por no mínimo, dois e no máximo cinco integrantes, caracterizada pela participação vocal de todos os integrantes e com acompanhamento exclusivo da banda oficial do festival.

O FECC será dividido em 03 etapas: Seletiva Interna; Seletiva Eliminatória; Ensaio Preparatório para o Festival. Os ensaios ocorrerão desde a fase eliminatória, totalizando 10 dias de preparação. É obrigatória a participação em todas as etapas do Festival Estudantil da Canção.

As seletivas eliminatórias acontecem no Ginásio Poliesportivo “Lucílio de Medeiros” conforme o cronograma:

a) 02/05/2019- Categoria Infantil e Especial

b) 03/05/2019 – Categoria Juvenil, a partir das 15h;

c) 06/05/2019 – Categoria Adulto, a partir das 15h;

d) 07/05/2019 – Categoria Profissional de Educação, a partir das 15h;

e) 08/05/2019 – Categoria Gospel, a partir das 15h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS