Festival | Lado B | 06/07/2018 09h31

Festival em Jardim tem Ira e Detonautas; veja programação

Compartilhe:

Dá tempo de preparar a mochila e curtir um festival de rock neste final de semana. Dias 6 e 7 de julho será realizado o 11ª edição "Moto Show Jardim" com programação regional e shows da banda Ira e Detonautas, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Com pegada roqueira, este ano o festival reúne música, encontro de motoclubes, carros antigos e um espaço Moto Shop. A festa abre na semana que vem, dia 6 com show da banda Puro Malte e o show de Ira.

No sábado é a vez da banda Rezalenda, Turbarões do Rio Formoso e Detonautas subirem ao palco. No mesmo dia haverá o "Circuito marcha lenta" e um passeio de motociclistas pela cidade.

A novidade deste ano é que festival realiza a campanha nacional "Zoeira Tô Fora", com intuito de fortalecer um ambiente de confraternização para os visitantes. Nos dois dias de festival, os carros clássicos vão fazer o público voltar no tempo com uma exposição.

Quem não quiser arriscar com as caronas, duas opções de ida são as vans e os ônibus. Pela JD Van Turismo, o preço é R$ 70,00 saindo de Campo Grande, na Rua Barão do Rio Branco. Já pela viação Cruzeiro do Sul, há quatro horários e o preço é R$ 75,72.

O evento que será com entrada gratuita. Informações pelo telefone (67) 3251-1799.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS