Festival em Jardim tem Ira e Detonautas; veja programação
Dá tempo de preparar a mochila e curtir um festival de rock neste final de semana. Dias 6 e 7 de julho será realizado o 11ª edição "Moto Show Jardim" com programação regional e shows da banda Ira e Detonautas, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande.
Com pegada roqueira, este ano o festival reúne música, encontro de motoclubes, carros antigos e um espaço Moto Shop. A festa abre na semana que vem, dia 6 com show da banda Puro Malte e o show de Ira.
No sábado é a vez da banda Rezalenda, Turbarões do Rio Formoso e Detonautas subirem ao palco. No mesmo dia haverá o "Circuito marcha lenta" e um passeio de motociclistas pela cidade.
A novidade deste ano é que festival realiza a campanha nacional "Zoeira Tô Fora", com intuito de fortalecer um ambiente de confraternização para os visitantes. Nos dois dias de festival, os carros clássicos vão fazer o público voltar no tempo com uma exposição.
Quem não quiser arriscar com as caronas, duas opções de ida são as vans e os ônibus. Pela JD Van Turismo, o preço é R$ 70,00 saindo de Campo Grande, na Rua Barão do Rio Branco. Já pela viação Cruzeiro do Sul, há quatro horários e o preço é R$ 75,72.
O evento que será com entrada gratuita. Informações pelo telefone (67) 3251-1799.
-
Prefeitura de Amambai oferece cursos de dança e teatro
Amambai oferece cursos de dança e teatro
-
Carnaval da Paz reunirá bandas regionais e matinê na Avenida Interlagos
A festa ocorrerá na Avenida Interlagos, entre as Ruas Spipe Calarge e Doutor Werneck, na Vila Albuquerque.
-
Eduardo Costa traz show “Na Fazenda” no mês de maio
Eduardo Costa traz show “Na Fazenda” em maio
-
'Clube da Leitura' retoma atividades dia 22, com 'As Meninas'
O projeto de extensão 'Clube da Leitura' da UFGD retoma suas atividades dia 22 de fevereiro.
PARCEIROS


- Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019
- Stand up Comedy Murilo Couto apresenta novo show em Campo Grande no mês de março Com foto Com vídeo
- Show Eduardo Costa traz show “Na Fazenda” no mês de maio Com foto Com vídeo
- Show Evento traz Nenhum de Nós e Plebe Rude para Campo Grande Com foto Com vídeo
- Show Sorriso Maroto se apresenta em Campo Grande nesta sexta-feira Com foto Com vídeo
- Stand up Comedy Afonso Padilha traz show “Alma de Pobre” para a Capital Com foto Com vídeo
- Carnaval Além de desfiles, Carnaval de Corumbá terá shows de Tattau e Terra Samba Com foto Com vídeo
- Literatura Projeto de Extensão da UEMS/CG fará encontro sobre Literatura Fantástica Com foto Com vídeo
Tweets de @geral_ensaio