Festival | Com Bureau Comunicação | 13/03/2024 10h39

Festival do Peixe de Corumbá e Ladário está com inscrições abertas

Compartilhe:

A Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes realiza a segunda edição do Festival do Peixe de Corumbá e Ladário, durante o FIPEC – Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá, no período de 15 a 30 março, com o objetivo de valorizar o setor, criando oportunidades para que os empreendimentos divulguem seus cardápios.

Os restaurantes que quiserem participar, podem se inscrever até o dia 14 de março pelo site do Festival.

O presidente da Abrasel MS, João Francisco Fornari Denardi, reforçou a importância de fortalecer a gastronomia local. "Corumbá e Ladário têm tradição com pratos à base de pescado, por isso convidamos os bares e restaurantes a participarem do Festival, aproveitando o grande fluxo de turistas que vêm para o Festival de Pesca".

Os participantes do Festival, além de terem seus pratos divulgados para o público de todo o Brasil, ainda participarão do sorteio de um voucher de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para compras no Atacadista Mega, que é apoiador do evento.

O Festival tem correalização do Sindha MS – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação, apoio do Atacadista Mega e patrocínio do Sebrae MS.

Link para inscrição https://conteudo.ms.abrasel.com.br/festival-do-peixe-corumba 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS