Festival | Da Redação/Com O Progresso | 21/10/2015 13h32

Festival de Música Escolar tem inscrições abertas

Compartilhe:

O Colégio Liceu, com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação e da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas gratuitas para o “Festival de Música Escolar Morena”, que podem ser feitas até o dia 26 de outubro. A apresentação dos finalistas acontecerá dia 11 de novembro, às 19h, no Teatro Aracy Balabanian.

O evento é uma promoção somente para os alunos de 7 a 16 anos, matriculados nos Ensinos Fundamental ou Médio em escolas de Campo Grande e tem como meta incentivar a participação coletiva, criação, liberdade de expressão e integração dos alunos da capital, que poderão participar com músicas de letras inéditas, inclusive paródias. Não há restrição no número de composições a serem inscritas por cada aluno, porém a limitação será de uma música por intérprete para a etapa final.

O regulamento e a ficha de Inscrição se encontram disponíveis na página do Colégio Liceu: https://www.facebook.com/liceucolegio. As inscrições para o Festival deverão ser encaminhadas para o e-mail: fesmorena@gmail.com ou para o Colégio Liceu, localizado na rua Ricardo Brandão, 77 – Vila Sobrinho. CEP 79.110-030, Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9299-2083 ou 9617-1876.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS