Festival | Da redação | 16/10/2016 11h15

Festival de Música Escolar premia com dinheiro e violão em CG

Compartilhe:

O Colégio Liceu apresenta o 2º Festival de Música Escolar Morena para os alunos de 7 a 16 anos de todas as escolas de Campo Grande, as inscrições são de graça e vão até o dia 08 de Novembro de 2016.

O Festival tem como meta incentivar a participação coletiva, criação, liberdade de expressão e integração dos alunos da capital, poderão participar os alunos com músicas autorais ou paródia. Não há limitação no número de composições a serem inscritas por aluno, porém a limitação será de uma música por intérprete para a etapa final.

Serão selecionadas 15 músicas para a apresentação final, no dia 17 de Novembro de 2016 no Teatro Glauce Rocha, às 18 horas. Cada jurado avaliará a música inscrita de acordo com os seguintes critérios: Letra, afinação, ritmo, interpretação, música, harmonia e arranjo.

Os alunos terão as seguintes premiações:

1º Lugar – Violão autografado pelo artista Almir Sater + R$500,00 (Quinhentos Reais) em espécie + Troféu

2º Lugar – Curso para músicos iniciantes no IMP (Instituto de Música Popular) + Voucher de R$250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) do Restaurante Costhêlaria + Troféu

3º Lugar – Troféu

O regulamento e a ficha de Inscrição se encontram disponíveis na FanPage do Colégio Liceu, https://www.facebook.com/liceucolegio. As inscrições para o Festival deverão ser encaminhadas para o Colégio Liceu, na Rua Ricardo Brandão, 77, Vila Sobrinho. CEP 79.110-030, Campo Grande – MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS