Festival | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 27/02/2024 11h17

Festival de Música de Chapadão do Sul: Prorrogação de Inscrições

Compartilhe:

Devido ao expressivo interesse e às inúmeras solicitações da comunidade, a Prefeitura de Chapadão do Sul tem o prazer de anunciar a prorrogação das inscrições para o aguardado Festival de Música de Chapadão do Sul!

A nova data limite para inscrições é agora 28 de fevereiro de 2024, proporcionando aos talentosos residentes de Chapadão do Sul uma oportunidade estendida de mostrar sua habilidade musical.

Se você é um apaixonado pela música e deseja compartilhar seu talento com a comunidade, esta é a sua chance de brilhar. Destaque sua afinação, ritmo e interpretação em vídeos de até 4 minutos, que serão utilizados para a fase de pré-seleção.

As finais do Festival estão marcadas para os dias 08 e 09 de março de 2024, no CTG Cultivando a Tradição. Os vencedores de cada categoria serão agraciados com troféus e prêmios em dinheiro, em um evento que celebra os ricos talentos musicais locais.

Para participar, os residentes de Chapadão do Sul podem se inscrever individualmente ou em dupla, apresentando até duas músicas por participante. A diversidade musical é valorizada, com uma categoria especial para o tradicional chamamé.

Mais Detalhes e Inscrições:

Os interessados podem acessar o edital completo do Festival de Música de Chapadão do Sul no site oficial da Prefeitura Municipal, disponível neste link. https://drive.google.com/file/d/1xwziurT7Mcbm2wmWmV2bwPVXWa4FGLF8/view 

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelos telefones (67) 8478-8464 ou (67) 9608-4807.

Não deixe passar essa oportunidade única de fazer parte de um evento que celebra a música e a cultura em Chapadão do Sul! Participe, mostre seu talento e contribua para enriquecer ainda mais nossa cena musical local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS