Festival | Com FCMS | 30/11/2019 09h16

Festival Canindé de Dança movimenta a Concha Acústica

Compartilhe:

Com a participação de 150 crianças, adolescentes e adultos, o projeto social Tocando em Frente realiza de 29 de novembro (sexta) a 1 de dezembro (domingo) na Concha Acústica Helena Meirelles, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o Festival Canindé de Dança.

O evento contará com mostra competitiva de danças urbanas, estilo livre e danças típicas, além de batalhas all style. Já as oficinas acontecem no Centro Cultural José Octávio Guizzo e são abertas ao público.

Também participam do Festival Canindé de Dança três bailarinos e coreógrafos de grande reconhecimento na área: Taysa Copelle (SP), Roger Castro (RJ) e Broop´z (SP). Eles realizarão oficinas e estarão presentes nas 40 apresentações inscritas.

Tocando em Frente – A instituição atende cerca de 600 crianças, adolescentes e adultos com cursos de balé, danças latinas, urbanas, contemporânea, baby class, violão, bateria, percussão, coral infantil, capoeira, judô, karatê, futebol, tênis de mesa, além de oficinas gerais de geração de renda.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99288-2032

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS