Festival | Da redação | 01/03/2017 15h23

​FESDOM abrirá inscrições para ministrar oficinas de música

Compartilhe:

Músicos de Dourados e região estão convidados a ministrar oficinas que vão integrar a programação do Festival Douradense de Música - FESDOM. Esse evento é realizado pela Coordenadoria de Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEX/UFGD).

São aceitas cinco modalidades de oficina: Improvisação e Repertório; Regência Coral e Instrumental; Introdução a Regência de Banda de Música; Educação Musical para Formadores; e Harmonia e Arranjo. As inscrições iniciam-se no dia 1 de Março. Mais informações sobre como realizar a inscrição estão disponíveis no edital.
Programação do FESDOM

Entre os dias 23 de Julho a 13 de Agosto, Dourados será palco para atrações como concertos, shows, e intervenções musicais que acontecerão em espaços públicos e no Teatro Municipal de Dourados.

Já as oficinas de formação que integram o FESDOM ocorrerão de Julho a Dezembro de 2017, como ação contínua do festival.

O Festival Douradense de Música – FESDOM pretende fomentar e incentivar as atividades culturais sul-mato-grossenses. Além de oferecer atrações musicais, o festival traz a Dourados formação artística musical, mobilizando, unindo e fortalecendo os movimentos musicais aqui existentes, oportunizando para os músicos, educadores musicais e estudantes de música, trocarem experiências e saberes.

A direção artística do Festival é assinada pela maestrina Thais Costa, servidora da UFGD, que já adianta que esse ano a programação do festival contará com diversas atrações do cenário nacional com muito samba, jazz, choro, música instrumental entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS