Festival | Midiamax | 01/09/2016 10h53

Evento para a melhor idade começa nesta quinta-feira em Bonito

Compartilhe:

A partir desta quinta (1º) até o dia 4 de setembro, acontece a quinta edição do evento "Maturishow - Encontro Mercosul da Maturidade", uma ação cultural que envolve pessoas da melhor idade, na cidade de Bonito. O evento acontece no Zagaia Eco Resort. O grande astro musical será o cantor Moacyr Franco, de "Cartas na Mesa" e outros sucessos.

O encontro também terá várias atrações como o "Concursos de Talentos: Você é o Show", "Premiação Top Maturisho", passeios turísticos pelos atrativos da região, oficinas de sustentabilidade ambiental, apresentações folclóricas do Brasil e dos países do Mercosul (Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia), dança terapia recreativa, baile, shows dançante e palestras.

O dançarino e coreógrafo Marcelo Grangeiro, campeão da Dança dos famosos 2015 ao lado de Viviane Araújo, na ocasião irá ministrar aulas de dança, entre outras atrações.

Segundo Leila Regenold, gerontóloga e especialista em turismo e idealizadora do evento, é uma forma de valorizar a melhor idade com opções de cultura e entretenimento. “O evento é pensado para reunir e confraternizar através da arte, cultura, música e do entretenimento, sendo o único evento no Estado que envolve as artes integradas”, frisa. “As pessoas se sentem valorizadas através das atividades, porque fazem amigos e interagem com a sociedade, se sentem úteis”, analisa. O evento já recebeu mais de 2,5 mil pessoas nas edições anteriores. Mais informações no site www.maturishow.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS