Festival | Da redação | 16/11/2016 11h24

Encerrando o Palco do Sol, Ju Souc esbanja talento no Fasp

Compartilhe:

Representando a nova leva de artistas de Campo Grande, a instrumentista e cantora Ju Souc fez na segunda feira (14) o último show do Palco do Sol, no Porto Geral de Corumbá, durante o Festival América do Sul Pantanal (Fasp).

Talentosa com a voz e a guitarra,a artista apresentou suas composições e encantou o público com a simplicidade harmoniosa de seu estilo. “Ela faz um som que é a cara dela, digo, o estilo. Dá pra ver no jeito que ela se movimenta, o gingado no palco. Esse lance natural é o que mais me fez gostar,além disso ela toca muita guitarra”, opinou a corumbaense Marciele Augusta, de 26 anos.

Com entrosamento e habilidade, a backing vocal Fabrízia Souza, o percussionista Marcinho, o baixista Kinho e o sanfoneiro Renan Nonato, acompanhavam a guitarra de Ju, fazendo junto um som ora abrasileirado com a combinação do pandeiro e a sanfona, ora repleto de influências estrangeiras.

O espetáculo contou com a apresentação das canções do primeiro álbum de Ju Souc e de releituras especiais. “Adorei a canção que eles inseriram Stand by me, dos Beatles, a forma que eles tocam é muito diferente, vi na programação do festival que eles eram da minha cidade e resolvi conhecer”, disse professor Ramires de Almeida, de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS