Festival | Da Redação/Com Assessoria | 03/08/2013 19h00

Daniela Mercury apresenta turnê 'canibália' hoje a noite

Compartilhe:

O último show a ser apresentado hoje à noite no Festival de Bonito, promete emocionar e fazer o público dançar muito. Apresentando para o público do Festival de Inverno o show da turnê Canibália, Daniela Mercury e sua voz inconfundível mostrarão de quem é o “Canto da Cidade”. A apresentação acontece às 23h, no Palco da Grande Tenda.

Com mais de 11 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 20 anos de carreira, a artista tem mostrado que a cor e o seu canto são do Brasil. Em sua turnê Canibália, Daniela Mercury irmana e integra os ritmos do Brasil sob a ótica carnavalizante do afeto e da miscigenação antropofágica. É sintomático que Swing da Cor, de Luciano Gomes, o samba-reggae que levou a cantora ao estrelato nacional em 1991, também faça parte do repertório.

Não por acaso, o roteiro do show Canibália abre com tema instrumental de Musotto, Mbira, parceria do percussionista com Santiago Vazquez. O tema evoca ao mesmo tempo a cultura africana e a indígena, bases da mestiçagem nacional que pautam o espetáculo. Já neste primeiro número os tambores ressoam no passo das coreografias de Daniela e da trupe de bailarinos, presenças iluminadas em cena.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS