Festival | Da Redação/Com Assessoria | 04/11/2013 11h34

Capital recebe festival gastronômico

Compartilhe:

Entre os dias 7 e 24 de novembro acontece em todo Brasil o projeto Bar em Bar, um festival gastronômico em que a população poderá degustar pratos elaborados por bares das cidades participantes, a R$ 10,00.

Em Mato Grosso do Sul o evento acontece em Campo Grande, com 15 estabelecimentos participantes. O objetivo é fomentar o consumo através do aumento do fluxo de pessoas nos bares e restaurantes.

Conforme o presidente da Abrasel-MS, Rúbio Sergio Almeida de Moraes, o festival Bar em Bar 2013, chega a sua sétima edição e se firma como um dos eventos mais importantes do calendário festivo gastronômico de norte a sul do país. “Dentro desse roteiro Campo Grande participa com 15 estabelecimentos, apresentando uma diversidade de petiscos ou entradas que os nossos melhores restaurantes podem produzir”, disse.

Com petiscos a R$ 10, a iniciativa oferece ao público a oportunidade de degustar porções especialmente escolhidas para o Festival e que melhor representem a especialidade da casa. O Festival Bar em Bar é 10 irá selecionar o melhor petisco, por meio de votação popular e júri técnico. O atendimento, a apresentação dos pratos e sabores farão parte da avaliação para eleger o melhor petisco de Mato Grosso do Sul.

O evento é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/MS), com o apoio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul. Para a abertura desse ano estará presente o presidente do Conselho Administrativo da Abrasel Nacional Pedro Hoffmann.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS