Festival | Da Redação/Com Dourados Agora | 16/12/2013 10h02

Capital recebe Festival de Jazz e Viola

Compartilhe:

Um dos maiores encontros já realizados entre a música de raiz e o erudito. Esta será a tônica da 2ª edição do Festival Jazz e Viola, que será realizado na próxima quinta-feira e sexta-feira no Teatro Aracy Balabanian em Campo Grande.

Na programação, apresentações e oficinas com o propósito de unir fronteiras entre as mais variadas tendências da música instrumental brasileira. As atrações deste ano são: Ivan Vilela de São Paulo, Jean Gabriel do Paraná e do Mato Grosso do Sul vão marcar presenças Marcelo Mafili, Camerata Violeira, além da participação especial da Orquestra de Viola Vozes do Pantanal e da Orquestra Som das Águas.

As apresentações começam a partir das 20h. A entrada dos shows nos dois dias é de apenas um brinquedo novo. O Festival contará com oficinas. O investimento é no valor de R$ 10 e os alunos receberão certificados. Interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site: www.festivaljazzeviola.com.br.

O Festival Jazz e Viola conta com a direção de Marcos Assunção, com a produção executiva de Kellen Nunes e Wilian Carvalho e realização da Fundação de Cultura, Governo do Estado e da Águas Guariroba. Além do apoio Cultural da Edson Instrumentos Musicais, Prefeitura de Campo Grande, Fundação Municipal de Cultura (Fundac), 104 FM, TV Pantanal, Graficolor, Pizza Lev, Banda Company, Cant’Arte, SuperBiz, Camerata Violeira e Orquestra Jovem Som das Águas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS