Festival | Assessoria | 30/12/2015 10h15

Canto e balé encerraram atividades das secretárias de Assistência e Cultura em Maracaju

Compartilhe:

Assistência e Cultura enceram atividades culturais de 2015 em Maracaju, com show de balé e canto. O evento aconteceu no último dia 20 na quadra de esportes do Ginásio José Pereira da Rosa e contou com a presença de pais, amigos e marcou o encerramento dos projetos sociais do município mantidos pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Fundação de Cultura, estiveram presentes no evento o Secretário de Assistência Social, Frederico Felini, Presidente da Fundação de Cultura Jussara Ferreira, Chefe de Gabinete Paulo Suslek, prefeito  Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Madrinha do balé, primeira dama Leila Gonçalves Azambuja e os  vereadores  Hélio Albarello e Bruno Barros.

Na abertura do evento os alunos do Coral do Projeto Mirim cantaram e encantaram os presentes com cantos em ritmo de natal, a apresentação chegou a levantar o público que aplaudiu em pé as crianças.

Depois foi a vez das apresentações de balé  com as crianças dos projetos, são três pólos com cerca de 200 crianças participando. Os alunos recebem tudo gratuitamente, incluindo a roupa.

Emocionada a primeira dama Leila Gonçalves Azambuja madrinha do projeto agradeceu o prefeito Maurílio pela sensibilidade em criar o projeto, “ muitas dessas crianças até sonhavam em dançar balé, mais era somente em sonhos, graças a sua sensibilidade administrativa e preocupação com as crianças o sonho hoje é realidade e enche de encanto, as meninas os pais e toda a população”, disse Leila.

Para o presidente da Câmara Helio Albarello, o prefeito Maurílio e sua administração, conseguem superar a todas as dificuldades e mostra na prática. “ É no Esporte, Cultura, Social, Saúde na Educação, Maracaju está de parabéns a atual admnisitração está de parabéns por tudo de bom que o município tem conquistado”, Disse Helio.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, elencar prioridades, fazer parcerias, e trabalhar pelo coletivo são as marcas de sua administração. “ As crianças são sem duvida prioridade em nosso governo, criamos  alternativas de esporte e lazer com dignidade em todos os projetos e escolinhas na Secretaria de Esporte com 18 modalidades, queremos as crianças longe das ruas e das drogas, queremos formar cidadão de bem para o nosso município, i digo aos pais procurem as secretarias e os projetos levem seus filhos, os nossos profissionais são qualificados para fazer o melhor pelo que você tem de mais valoroso na vida seu filho”, disse o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS