Festival | Da Redação/Com Assessoria | 20/08/2015 16h18

Campo Grande recebe o primeiro festival de tatuagem do MS

Compartilhe:

Em novembro, Campo Grande será palco do maior encontro das tribos urbanas de MS: Inked Tattoo Festival. O evento acontece de 6 a 8 de novembro no Armazém Cultural e vai reunir profissionais e admiradores da tatuagem. Nessa terça-feira (11), jornalistas, parceiros e estúdios de tatuagem conferiram uma prévia do que vem por aí durante coquetel de lançamento da programação e site do evento no Burguer Rocks.

Serão três dias de festival com programação variada que inclui palestras sobre o papel da tatuagem no século XXI, mesas redondas, shows, performances, além do concurso de tatuagem e body piercing e o Miss e Mister Tattoo MS. E para garantir que o público fique bem alimentado durante as atividades do festival, uma praça de alimentação composta por food trucks darão um brilho todo especial ao evento.

Para agitar a cena regional da tatuagem já estão confirmados os seguintes estúdios: Long Sleeve Campo Grande, Kallel, Jacó, Lennon, Ozzy, Ijaldes, Luiz Otávio, Dharma, João e Verme. Já de São Paulo, um time de peso foi escalado como Laszlo Kis, Jeizel Seidy, Neto Goussain, Junior Goussain, Ricardo Neves, Otávio Costa Braga, Rodrigo Morbeck, Júlio Cesar Novaes, Márcio Duarte, Alessandro Gattoni, Júnior Gorpo, Fabiano Franzon, Edmar Santos e Pedro Antônio.

Serão 29 stands ligados ao mercado da tatuagem, desde estúdios de tatuadores, onde o público poderá sair de lá tatuado, até lojas, empresas e serviços ligados ao mundo da tattoo. A curadoria dos tatuadores fica por conta de André Peralta e Juma Tatuero, da Long Sleeve CG-SP,enquanto que a curadoria das palestras e mesas redondas fica a cargo do professor Dr. Josemar de Campos Maciel, da UCDB.

A idealização do projeto é da jornalista e produtora cultural Elaine Valdez e conta com o apoio de parcerias e patrocínios para a realização. Estão apoiando o evento: Fundação Municipal de Cultura,  TV Box,  Filmes&Retratos, Opt3 Mídias Digitais, Rádio e TV Educativa, CSN Viagens, Web7 desenvolvedora de site e Burguer Rocks.

Para mais informações acesse o site do evento: inkedtattoofestival.com.br, além do facebook: Inked Tattoo Festival. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS