Festival | Da Redação/Com Assessoria | 02/08/2013 15h53

Bonito Sounds no Festival de Inverno

Compartilhe:

O Festival de Inverno de Bonito realiza, nesta sexta e sábado, a segunda edição do “Bonito Sounds”. O evento musical que fez sucesso paralelo com o Festival de 2012, está de volta reunindo as atrações que são referência na cena eletrônica e rock and roll. A festa será realizada a partir das 23h30, no Espaço Madeiral, localizado a 50 m da Praça das Piraputangas. O acesso é exclusivo para maiores de 18 anos.


Hoje os Djs Ferrari e Paulinho Moraes agitam a noite. Ferrari tem 14 anos de carreira e já se apresentou nos melhores clubs e baladas do Brasil e lançou por gravadoras americanas e europeias, faixas autorais que foram tocadas por Djs em todo o mundo.


No sábado, o Bonito Sounds, traz as bandas The Luganos (Dourados) e Muchileiros (Campo Grande). Ambas tem uma trajetória consolidada em produzir os grandes hits do rock. A The Luganos tem um repertório recheado de clássicos dos anos 70 como Led Zeppelin e Dire Straits e anos 80 com Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Engenheiros do Hawaii entre outros. É formada pelos músicos Danilo Amaral (vocal), Leandro Ribeiro e Rogério Baguá (guitarra); Will Carbonari (baixo) e José Antônio (bateria).


A Muchileiros divulga além do seu trabalho autoral, as diversidades musicais que existem nas culturas de vários países, dando ênfase à música cantada em espanhol pouco divulgada no Brasil, viajando pelas influências latinas da região de fronteira, dos Andes, Brasil e da América Central.


A banda leva em sua bagagem as várias vertentes do pop-rock de várias décadas, surfando entre versões de clássicas canções utilizando instrumentos diversificados como zampoña, gaita de boca, flautas, charango e acordeom, dentre outros.


Integram a Muchileiros Carlos Soria (vocal, violão, gaita, flauta e sopro), Carlos Bagre (vocal, guitarra e violão) , Flávio Guerreiro (bateria) e Edinho (baixo).


A 2ª edição do Bonito Sounds tem à frente os promoters Afonso Rodrigues Jr, Thiago Pizzini e João Paulo Paz. Os ingressos para o 2º Bonito Sounds custam R$ 20 antecipadamente e podem ser adquiridos na Banca do Amigo, Central Conveniência e Pimenta Rosa. Outras informações pelo telefone (67) 9986-3373.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS